sábado, 26 de novembro de 2011

Ladrão magoado e indisposto.





Lisboa: Carteirista foi apanhado quando tentava fugir do local

Turista esmurra carteirista no eléctrico 28
Um carteirista, de 38 anos, foi anteontem agredido pelo turista a quem tinha roubado a carteira momentos antes, no eléctrico nº 28 em Lisboa. O ladrão teve mesmo de ser transportado ao hospital.

Sara G. Carrilho


Agentes da PSP identificaram e recuperaram a carteira - que o ladrão tinha escondido dentro das cuecas. Quando o turista percebeu que tinha sido roubado, não conseguiu controlar os nervos e esmurrou o ladrão. Pela acção rápida dos agentes, o ladrão só ficou ligeiramente magoado na cara, mas teve de ser levado de ambulância.

Tudo aconteceu na rua da Conceição, quando o eléctrico parou. Dois polícias que percorriam a rua viram um homem, já referenciado por roubos em transportes, a preparar-se para fugir do local.

O carteirista foi perseguido e revistado pela PSP, que encontrou uma carteira escondida dentro das cuecas do ladrão. Acabou por confessar que tinha roubado a carteira a um homem, alguns minutos antes.

Nesse momento, um turista, acompanhado da mulher, apercebeu-se que tinha sido alvo de um furto - na carteira tinha 225 € - e bateu no ladrão com o punho fechado. Os agentes separaram-nos, mas o ladrão magoado e indisposto, teve de ir de ambulância ao hospital.

(in Correio da Manhã)

Sem comentários: