segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Star Wars no El Corte Inglês



Star Wars está em Lisboa! A exposição que celebra uma das mais famosas sagas da história do cinema teve início no passado mês de Julho no piso 7 do El Corte Inglés de Lisboa.

No ano em que se celebra o 30º aniversário da estreia de "O Império Contra-Ataca", o filme com o maior número de seguidores desta saga, o El Corte Inglés apresenta a exposição “Universo Star Wars”, uma oportunidade única para todos os fãs que visitarem os mais de 500m2 designados para esta mostra repleta de milhares de peças exclusivas."Universo Star Wars" é fruto da dedicação e do trabalho de Miguel Sedeño, Jorge Parra e Luísmi Alonso, três apaixonados pela saga criada por George Lucas que, há mais de 30 anos, têm vindo a coleccionar estas peças que surgem, pela primeira vez, numa única mostra.







O grande destaque desta exposição vai para a presença da fantástica moto Speeder Bike numa recriação da cena da Batalha de Endor, passada no Episódio IV “O Regresso de Jedi”.
Até 28 de Agosto, a pequenada (e não só) poderá contemplar este espólio dividido em duas áreas, a Azul e a Vermelha, cada uma delas com 150m2, que se distinguem pelos diferentes artigos, coleccionados por este três aficionados.

Todas as informações em: http://www.starwarselcorteingles.com/.

































































Vem ao El Corte Inglés de Lisboa e desfruta de uma extraordinária exposição com mais de 3.000 peças de colecção e uma ampla representação de material Vintage (1977-1985) assim como bustos, estátuas, réplicas de naves, dioramas, miniaturas micromachines, figuras Kenner/Hasbro e muito, muito mais.
Não percas esta oportunidade e...
Que a Força te acompanhe!
Horários da exposição:
2ª a 5ª feira, das 10h00 às 22h00
6ªs feiras e Sábados, das 10h00 às 23h30

Sem comentários: