quarta-feira, 2 de março de 2011

Acredita Portugal.




Boa tarde,



O meu nome é Rita Palmeira e pertenço à Acredita Portugal, que tem como missão 'reforçar e desenvolver a confiança dos Portugueses e nos Portugueses'.



A razão do nosso contacto é pedir o seu apoio na divulgação de um concurso de âmbito nacional, o Concurso "Realize o Seu Sonho", uma vez que o blogue "Lisboa SOS" é uma referência a nível nacional. Assim, gostaríamos de saber se seria possível a publicação de uma notícia e do poster alusivos ao Concurso, uma vez que os blogues são hoje um dos principais veículos para a livre troca de ideias, para o empreendedorismo e, no fundo, para o funcionamento da sociedade.

O Concurso é uma iniciativa que desafia os Portugueses a transformarem os seus sonhos/ideias num conceito de negócio, independentemente da sua formação académica ou idade. Na 1ª Edição do Concurso tivemos concorrentes de Norte a Sul do País, das mais variadas faixas etárias e com uma adesão de mais de 700 candidaturas. Como Júri Independente tivemos Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, Prof. António Gomes Mota, Dr. Manuel Forjaz, Dr.ª Vera Pires Coelho e Prof. Tomaz Morais.

As inscrições são gratuitas e até 15 de Maio em www.sonho.org. Prémios até 60.000€.

Pode ver aqui um vídeo promocional do Concurso. Como parceiros deste projecto temos, por exemplo, SIC Notícias, Metro Porto, Metro Lisboa, Carris, IBM, Ericsson, José de Mello, Xerox e NYSE Euronext.

Muito obrigada pela atenção,

Rita Palmeira

Associação Acredita Portugal
http://www.acreditaportugal.pt

Tlm: 91 686 6458 / 96 283 5514
Email: realizeoseusonho@acreditaportugal.pt

Sem comentários: