![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhL47s7aHOlXI9EDNONBZDYsEXLdoUQyjxzoSfLW75zNlhnYkZtlqqi64uLD-mY6HEzD-fF3ub9uR3aDYYT_UERxlm8nmZav6qB14klygKWUUO_ZfFyNPgn4B9Oh4fDdLXlqAJiyG1J7g/s400/dog_poo.jpg)
O vereador do Ambiente Urbano e Espaço Público, José Sá Fernandes, disse à Lusa que espera que a campanha - feita com recurso a televisão, rádio, imprensa e panfletos - seja "mais forte", a nível dos meios utilizados, do que a que foi realizada em 2009.
Embora na altura a iniciativa tenha corrido "muito bem", o vereador admite que ainda não se conseguiu uma grande mudança nos comportamentos. Por outro lado, o concurso então anunciado para a contratação de 120 cantoneiros ainda não foi concluído, o que se prevê para breve.
José Sá Fernandes escusou-se a adiantar para já mais dados sobre a iniciativa, mas disse ter já uma noção do investimento e referiu que haverá mais pessoas na fiscalização das infracções relacionadas com dejectos caninos e com o lixo posto fora dos locais indicados (Diário de Notícias).
1 comentário:
E uma campanha contra lixo e dejectos humanos?
E limpar, em vez de campanhas?
Cumpts.
Enviar um comentário