terça-feira, 23 de novembro de 2010

Do Brasil. Caos Carioca.

Ola

Meu nome é Jan Kruger, Apesar do nome mais que alemão sou Brasileiro e moro no Rio de Janeiro. Mantenho um Blogue (caoscarioca.com.br) que trata dos problemas enfrentados pelo Rio de Janeiro em relação as questões urbanas, e pesquisando sobre o tema favelas (bairro de lata) acabei chegando na pagina de vocês.

Como voces devem saber um dos maiores problemas aqui no Rio é a grande quantidade de Favelas e os problemas que a mesma traz consigo. Eu por acaso achei um fórum que falava da experiencia portuguesa em relação a remoção e reassentamento das famílias pobres da capital portuguesa, e fiquei bastante interessado.

Pois bem. Gostaria de saber se algun dos senhores poderia trocar alguns emails sobre o assunto, gostaria de saber se existem estudos e documentos que mostrem como foram feitos os reassentamentos, documentários, fotos. Enfim, gostaria de aprender um pouco mais sobre esse fato e possivelmente traçar paralelos com a situação do Rio de Janeiro.

Agradeço de antemão toda atenção.
Att
Jan Kruger
--
www.caoscarioca.com.br

2 comentários:

Bic Laranja disse...

Coitado! Grande modelo vem ele estudar.
Cumpts.

Unknown disse...

Caso alguem possa se corresponder comigo sobre o assunto peço que entrem em contato atraves do meu site.