quinta-feira, 10 de junho de 2010

Village Underground: pedido de informação.















Desta vez escrevo-vos com um pedido/pergunta. Passo a explicar o propósito. Estou envolvido num projecto que virá, em breve, para Lisboa. Chama-se Village Underground e propõe a reformulação de um espaço da cidade desocupado/abandonado num sítio de cultura e trabalho.

Nesse sentido, peço-vos se podem partilhar comigo alguns espaços abandonados em Lisboa de grande dimensão que conheçam. Os requisitos que temos são de algo superior a 1000 m2 e não estar "colado" a uma zona residencial.

Se ainda não conhecerem o projecto, deixo-vos o texto, que escrevi antes de me envolver no projecto, e que julgo vos interesserá até para o blogue, uma vez que está directamente relacionado com Lisboa.

Tiago Mendes Leal

2 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite. Há uns anitos havia uma velha fábrica abandonada ali depois de Sta Apolónia, uma coisa maravilhosa. Entrei lá para fazer umas filmagens e fiquei fascinada. Não sei se ainda é o caso.

Andreia disse...

Boa tarde, quando tiverem mais informações sobre o tema agradecia, pois estou interessada.

Andreia