sábado, 24 de abril de 2010

Pelas Vilas de Benfica! Assine a petição.






Divulgue entre os seus amigos a petição online:
(http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1540), para que possamos ultrapassar as 1.000 assinaturas.














.
AJUDEM-NOS NA DIVULGAÇÃO MASSIVA DESTA PETIÇÃO, PFF.
TEMOS QUE ULTRAPASSAR AS 1.000 ASSINATURAS.
OBRIGADA!

Caros Amigos,

Em Dezembro de 2009, foi constituído o Movimento de Cidadãos pela preservação da Vila Ana e da Vila Ventura, que tem, desde essa data, vindo a lutar pela preservação de dois dos últimos vestígios do património histórico da freguesia de Benfica e da cidade de Lisboa.

Porque não queremos ver o nosso património destruído!
Porque estamos cansados de ver o que resta do nosso Passado e da nossa identidade cultural serem persistentemente usurpados… e de nos continuarem permanentemente a emparedar com grandes condomínios e edifícios de inúmeros andares.

No início de Março de 2010, lançámos uma Petição (em formato papel e online) com vista a angariar as assinaturas de todos aqueles que partilhem dos nossos objectivos em relação à preservação destes dois testemunhos do nosso património histórico e cultural.
Esta Petição será remetida à Câmara Municipal de Lisboa até 30 de Julho de 2010 (data em que se assinalam os 100 anos da Vila Ventura).

Como estamos a menos de um mês do encerramento desta petição (30/06/10), e ainda só temos no total cerca de 900 assinaturas, venho pedir-vos a todos (habitantes de Benfica, de outras freguesias e de outros concelhos) que se unam nesta Luta e divulguem massivamente junto dos vossos contactos o endereço da nossa petição online (http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1540), para que possamos ultrapassar as 1.000 assinaturas.

Muito obrigada pela vossa ajuda nesta divulgação!

1 comentário:

Alexa disse...

Muito obrigada pela ajuda na divulgação, amigos do Lisboa SOS!

Bom fim-de-semana