segunda-feira, 25 de maio de 2009

A Lisboa de Rafael Santos.







O Lisboa S.O.S. aprecia as fotografias de Rafael Santos. O Lisboa S.O.S. agradece a colaboração de Rafael Santos. Todavia, o Lisboa S.O.S. receia pela saúde de Rafael Santos. Afinal a exposição continuada ao espectáculo «cidade-geminada-com-Sarajevo-durante-a-guerra-da-ex-Jugoslávia» em que Lisboa se transformou não deve fazer bem a ninguém.

6 comentários:

Ana Assis Pacheco disse...

RAFAEL
já te tinha pedido para não olhares a cidade desta maneira
tu que vês a beleza no meio disto
esforça-te por favor por continuares a ver o lado bom de Lisboa

Rafael Santos disse...

Olá Ana,

Obrigado uma vez mais pelo comentário e por seguires as minhas contribuições e sobretudo o blog Lisboa S.O.S.

Mas não é só desta forma que vejo a minha cidade e até já contribui com fotos mais positivas.. Depois podes sempre ver o outro olhar, o da minha profissão, que ando diáriamente pela cidade e isto através do meu blog.

Boas Visitas

MLisboa disse...

Este blog é uma maravilha!
Parabéns!
OP

J A disse...

Primeiro: Um prédio de gaveto pode "dar" carácter a várias ruas...por vezes quase uma zona inteira.
Segundo: Estes tipos são já tão descarados que até retiram as telhas do prédio.
Terceiro: O Forte de Caxias devia de reabrir, para convidar este tipo de ratos urbanos a umas férias bem longas aos quadradinhos.

Nuno Castelo-Branco disse...

Há um ano fiz um post com os prédios para demolir, exactamente nessa rua, a Almirante barroso. O mais bonito, o da esquina que surge nas fotos, já iniciou a queda, desmoronando-se para dentro. está quase sem tecto. Que tal colocar dentro do edifício a vereação da CML inteira e trancada a sete chaves? Talvez aprendessem.

Fernando Maurício disse...

Amigos,

Ajudem-me se estou enganado, mas num destes prédios não chegou a morar o poeta Fernando Pessoa?! Qualquer dia nem há memória das casas por onde ele passou... E em Lisboa foram muitas...