quinta-feira, 19 de março de 2009

Sousa Martins.


.
.
.
.
Em agradecimento por todas as graças concedidas.
.
.
.
.
.
Agradeço-vos pela segunda oportunidade de vida que me concedeu.
.
.
Muito obrigado ao Dr. Sousa Martins pela ajuda prestada.
.
.
.
.
.
Bendito o ventre que te gerou.
.
.
.
.
.
Agradeço ao Dr. Sousa Martins pelo milagre de ter salvo o meu esposo do terrível acidente no dia 31-10-2005 no Cacém.
.
.
Obrigado por me ter ajudado.
.
.
.
Obrigado Dr. Sousa Martins porque me ouviste.
.
.
Obrigado Dr. Sousa Martins pelo bem que fizeste à minha neta.
.
.
Obrigado Irmão Sousa Martins pelo milagre concedido ao meu filho.
.
.
.
Amigo Sousa Martins Obrigado pelo meu coração novo.
.
.
Obrigado Irmão por me teres curado a minha filha.
.
.
Adelina agradesse ao Dr. Sousa Martins.
.
.
Obrigado Doutor Sousa Martins pela cura do meu netinho Gonçalo.
.
.
Avó agradece a cura da neta Catarina.
.
.
Obrigado por tudo.
.
.
.
Campo dos Mártires da Pátria.

Sem comentários: