quarta-feira, 3 de setembro de 2008




O panejamento, em estilo Nikki Beach, confere um toque de sofisticação e classe à esplanada melhor situada da cidade de Lisboa.



Com que então julgavam que isto ia lá só com ice-creams e sumos de laranja natural? E então as jolas fresquinhas, que é delas?



Pois houve um dia um génio que se lembrou de colocar nada mais nada menos do que 5 (cinco) barris de cerveja no topo do Elevador de Santa Justa. Tarzan Taborda, que auxiliou no transporte, esclareceu os fiscais da ASAE. No Verão vêm para cá muitas alemãs, sabem?, aquelas cavalonas com pêlos debaixo dos braços. Bem, as gajas dão na cerveja que é um disparate. E, claro, um estabelecimento do «standing» do «Céu de Lisboa» não pode ficar descalço. Como é óbvio. Os fiscais da ASAE concordaram. Do óbvio não se discorda.



Aqui estão eles, os nossos barris, ao lado das caixas das laranjas para o sumo de laranja (natural). Até Outubro de 2010, bem podem vir alemãs até cá acima. A gente cá as espera. Com o «Céu de Lisboa» não se brinca.

1 comentário:

gentedelisboa disse...

Excelente blog. Excelente post. Fui pela primeira vez aqui há cerca de 1 mês ou 2, no máximo, e está aqui tudo o que me passou pela cabeça...

B Aranda