domingo, 19 de agosto de 2012

Na cama com Amanda Mair / I säng med Amanda Mair









O primeiro hotel ao ar livre do mundo, sem paredes e decorado com tecidos. Inserido no programa ‘Lisboa Na Rua’, o hotel vai estar instalado no Jardim da Estrela, de 18 a 19 de Agosto, e entre as suas divisões acontecem iniciativas gratuitas como oficinas de costura e um concerto da cantora sueca Amanda Mair.



O IKEA Hottel abre portas às 14h de sábado, dia 18. Nele encontram-se 26 quartos de sonho, com diferentes decorações, onde os vencedores do passatempo a decorrer na página oficial da IKEA no Facebook vão poder dormir, à luz das estrelas, na noite de sábado para domingo.



Durante o dia de sábado, o IKEA Hottel vai organizar oficinas de costura gratuitas, devidamente equipadas com máquinas de costura e tecidos. Vão decorrer três workshops (às 15h, às 16h30 e às 18h) e, em cada um deles, será produzido um objeto diferente. A lotação é limitada a 16 participantes por 'workshop', sendo preenchida por ordem de chegada, pelo que a organização aconselha os interessados a chegar com alguma antecedência.



Às 21h00, a música sueca invade o coreto do Jardim da Estrela, ao receber a cantora Amanda Mair, pela primeira vez em Portugal. Com apenas 17 anos, a Amanda lançou o primeiro álbum produzido por Philip Ekström (The Mary Onettes), com um estilo de música que passa pelo indie pop, eletrónica, piano pop e folk.Na manhã de domingo, o IKEA Hottel é o ponto de encontro entre as crianças e os tecidos que, com a ajuda dos adultos, podem participar em divertidos 'workshops' a partir das 11h.





















































































Sem comentários: