quinta-feira, 15 de setembro de 2011

De uma leitora amiga.

Hoje começo o dia com esta dica. É um programa que vai estrear na RTP2 em Outubro: A Conversa dos Outros, o qual gostaria que conhecessem, quem sabe, se ficarem curiosos, comentarem e escreverem à volta dele.

Sou uma apaixonada pela cidade de Lisboa e por isso resolvi espalhar a noticia, é que o programa vai retratar cada dia, um bairro histórico lisboeta, falando com as novas e menos novas gerações que lá habitam, o que fazem, porque lá vivem, porque lá trabalham, porque preferem a tal pastelaria ou miradouro ou o recanto escondido que ninguém conhece. São histórias de pessoas reais que vão revelando o ambiente em que vivem, como a história da Dona Lurdes que nasceu há 72 anos na casa onde ainda vive, na Rua Saraiva de Carvalho, em Campo de Ourique.

O programa, da autoria da Buenos Aires Filmes, vai estar presente em várias plataformas digitais como o Facebook e o Vimeo para acompanhar o diário de produção e o Flickr onde podemos ir acompanhando o relato fotográfico de cada bairro. Vai ainda estar presente na aplicação de Iphone 4 Square onde se fará um mapeamento dos pontos de interesse de cada bairro.

Mais info aqui:

https://www.facebook.com/pages/A-Conversa-dos-Outros/253401594690888

http://vimeo.com/user2907169




Boa viagem!

Sem comentários: