terça-feira, 16 de agosto de 2011

O que é que isto tem a ver com Lisboa? Tudo!



Sociedade de Pedro Santana Lopes com novo site
16 Agosto 2011

A subscrição de uma newsletter e informação detalhada sobre as principais áreas de actividade são algumas das novidades do novo site da sociedade Global Lawyers, Santana Lopes, Castro, Vieira, Teles, Silva Lopes, Calado, Cardoso & Associados e que já está online.





Em declarações ao Advocatus, o advogado afirma que o site é um “instrumento essencial de comunicação”. Através do endereço www.glawyers.eu é possível ter acesso a informação sobre a sociedade, as suas áreas de actuação e a equipa que a constitui.



"Prezamos a confiança na seriedade e respeitamos os recursos dos nossos clientes mais ainda do que os nossos honorários. Não falamos de nós próprios. Mas damos uma garantia: detestamos a irresponsabilidade e ninguém é mais empenhado, quando aceitamos uma causa, a lutar pelo sucesso”, escreve Santana Lopes no site.



A Global Lawyers, Santana Lopes, Castro, Vieira, Teles, Silva Lopes, Calado, Cardoso & Associados - Sociedade de Advogados, R. L. afirma que “resulta da fusão de vontades de vários profissionais com vasto curriculum e experiência comprovada em empresas e organizações distintas do sector público e privado, permitindo a reunião de know-how específico nos vários domínios do direito”.



Direito Comercial e Societário, Direito Bancário e Financeiro, Investimento Estrangeiro, Direito Administrativo - Administração Pública, Direito Público, Internacional, Direito Laboral, Direito Fiscal e Aduaneiro, Direito do Urbanismo, Imobiliário e Turismo, Direito do Ambiente e Energia, Propriedade Intelectual, Novas Tecnologias e Comunicação e Contencioso e Resolução de Conflitos são as áreas de prática da sociedade.


Fonte: Advocatus

1 comentário:

Julio Amorim disse...

"detestamos a irresponsabilidade"

..escrito pelo sr. Santana? Primeiro de Abril atrasado ou antecipado?