terça-feira, 8 de março de 2011

Cidades pela retoma.





Meus caros
Vimos por este meio solicitar apoio na divulgação da proposta do 'Cidades pela Retoma' na iniciativa promovida pelo Expresso (www.movimentomilenio.com).
Aproveitamos para informar que o projecto 'Global City 2.0' (http://globalcity.blogs.sapo.pt/) tem ao vosso dispor uma sessão de 'notícias dos movimentos cívicos de cidade' para onde poderão enviar as vossas informações.
Muito Obrigado.
JCM

--------------------------------------------------------------------------------


O Movimento Milénio é uma iniciativa nacional promovida pelo Expresso e Millennium de procura de respostas para o futuro, revelação de caminhos e tendências com verdadeiro impacto na vida dos portugueses. Lança o desafio a todos os cidadãos na procura de soluções para as grandes questões que vão definir e caracterizar a vida das próximas gerações de portugueses em quatro grandes áreas: Democracia, Negócios, Cidades e Consumo. O ponto de chegada de todas essas ideias, projectos e visões futuristas é o site www.movimentomilenio.com.
Com o objetivo de 'envolver os cidadãos na vida local' foi apresentado um projecto a concurso na área 'Democracia' subscrito pelo Movimento 'Cidades pela Retoma'. A proposta e o vídeo podem ser consultados aqui http://www.movimentomilenio.com/2011/03/objetivo-envolver-os-cidadaos-na-vida-local/ e o documento de suporte no link http://globalcity.blogs.sapo.pt/4627.html
Quem quiser votar neste projecto só tem de ir ao link referido e clicar (do lado direito) onde diz: GOSTAM DESTE PROJETO

Movimento Cidades pela Retoma
http://www.facebook.com/CidadespelaRetoma
http://noeconomicrecoverywithoutcities.blogs.sapo.pt/
http://globalcity.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: