domingo, 13 de fevereiro de 2011

Behind the Green Door, starring António Costa e Rui Pereira.






Realmente pornográfico. Este é o estado de conservação do imóvel municipal onde funcionaram os Serviços de Obras da CML. Para este vasto conjunto de prédios e logradouro, que se estende da Rua de São Lázaro até à Rua da Palma, está prometida a instalação da 1.ª Divisão da PSP. Mas o processo arrasta-se desde pelo menos 2006, apesar do protocolo assinado e de várias diligências por parte da vereação e da Assembleia Municipal. O conjunto de imóveis tem-se degradado rapidamente. Será que o Dr. António Costa não podia negociar com o MAI ou a PSP que, pelos vistos, não querem saber do imóvel, a instalação neste local do seu polémico gabinete? Sempre era património municipal que se recuperava.
Supondo que esta ideia fosse impossível de concretizar, será que não se podia instalar neste local uma residência para os valentes agentes da PSP?
Se mesmo isto não fosse concretizável a Câmara podia simplesmente limpar o logradouro e utilizá-lo como parque de estacionamento para as centenas de comerciantes que semanalmente se abastecem no Martim Moniz?

Sem comentários: