quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

007: Lisboa de Aston Martin





Podia ser um título de um filme de James Bond.
16 de novembro de 2010, 15h05, Restauradores, Eleven, Lisboa. Três agentes secretos recebem ordens de uma mulher. Uma cápsula tem de ser entregue ao destino, infiorma. Lá dentro o mistério: Tempo. É assimque começa o anúncio do Aston Martin Rapide, o mais recente modelo desportivo da marca de luxobritânica. [...] "O verdadeiro poder deve ser partilhado" (True Power Should Be Shared) é o título da campanha internacional associada ao famoso agente secreto 007, que ganha vida pelas ruas da Baixa e do Parque eduardo VII. Sempre com o cunho da bandeira portuguesa e transmitindo "uma cidade elclética, cosmopolita e moderna", defende o Turismo de Lisboa em comunicado. a campanha aston martin foi criada exclusivamente para a Internet e é composta por três filmes em que a história ganha contornos dignos de um filme de James bond. (Patrícia Tadeia in Metro de 2 de Fev. 2011)

Sem comentários: