Notícia Publicada Hoje no Blog da AMBCV Lumiar http://ambcvlumiar.wordpress.com
Estrada Torre nº 110 no Lumiar, Lisboa, a 200 metros da Escola Secundaria D. José I, encontra-se devoluta e ocupada por toxicodependentes.
Neste momento para alem do corrupio do entra e sai, existe já uma população que ali pernoita no edifício, ao nível do 1 º andar em condições infrahumanas.
Deste modo, esta zona tem tudo para ser um paraíso, tem salas de chuto, tem estalagens, estão criadas todas as condições para o aumento e proliferação do fenómeno da Toxicodependência.
Na lateral do edifício, num corredor do nº 112, existe uma acumulação inacreditável de lixo.
Perguntamos:
Não devia de haver melhor fiscalização? Não devia de haver melhor actuação na prevenção destas situações, promovendo logo a demolição do edifício, promovendo assim, mais e melhor segurança, de modo a evitar problemas ligados à saúde pública, não deviam equacionar a proximidade da Escola Secundaria?
Continuamos a não aprender com os erros do passado, o Cemitério continua bem activo e os futuros mortos continuam por perto, (Corredor da morte).
Urge actuar e não deixar criar condições favoráveis para que este fenómeno da Toxicodependência que infelizmente existe, continue a dar esta imagem degradante do Lumiar.
Sem comentários:
Enviar um comentário