sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fly London.





Fly London voa do mundo até Lisboa
por CATARINA VASQUES RITO

Um espaço onde poderá encontrar as colecções de calçado e as novas linhas de roupa e óculos

A mosca voou finalmente até Lisboa. A conhecida marca portuguesa Fly London inaugurou ontem a sua primeira loja na capital, a segunda no País (a primeira surgiu há anos em Guimarães, tendo fechado para dar lugar à do Porto).

Mas a partir de agora a Fly London pode ser visitada em plena Avenida da Liberdade, n.º 230, onde o público encontrará todo o universo da marca.

Se não sabe do que falamos, então passamos a explicar: a Fly London é uma marca portuguesa de calçado que foi criada há 16 anos e que tem feito muito furor por terras de sua majestade. O design sempre foi pautado pela diferença, aliando o conforto à qualidade.

Em todo o mundo conta apenas com três lojas próprias - Porto, Londres e, agora, Lisboa - mas a marca está disponível em vários países em espaços multimarca. "Estamos presentes um pouco por todo o mundo de forma consolidada, sabendo que o Reino Unido é o nosso melhor mercado. Por isso, também decidimos investir em Londres com um espaço que abriu no final do mês passado", salientou António Alves, director de Marketing da Fly London, ao DN.

O ano de 2010 tem sido de novidades, uma vez que a marca decidiu apostar noutras áreas para ajudar a diversificar o seu campo de acção. "Este é o ano de expansão e de aposta noutros departamentos que consideramos importantes. São áreas que estão directamente associadas à moda. Por isso, no início deste ano, lançámos a linha de roupa e já temos na loja de Lisboa a nova linha de óptica com a colecção de Primavera/Verão 2011", explica.

Todos os produtos da Fly London são made in Portugal, excepto os óculos, que são produzidos noutros países.

Para já, a marca não pretende abrir mais espaços, mas tem em linha de conta fazê-lo em lugares de referência na Europa. "Investir e dar projecção à Fly é muito importante. Hoje conseguimos ser mais do que uma marca de calçado. Somos uma marca de lifestyle com valor acrescentado", frisa António Alves.

A decoração da nova loja, em Lisboa, é dominada pelo roxo, amarelo e cinza claro. Com uma área ampla, a loja de dois pisos dispõe os preciosos objectos, os sapatos, em prateleiras iluminadas, além da roupa e acessórios para homem, mulher e criança (mais noticiário no DN bolsa).

(in Diário de Notícias).

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