.
Lisboa é uma cidade feita de cidadãos. E, nisto de cidadania, somos todos iguais. Não há cidadãos mais cidadãos que outros. Mas há cidadãos que se preocupam mais com os outros. Com os outros que poderão ser os nossos filhos, os nossos netos. De há um ano para cá, Gastão Brito e Silva já fotografou mais de 400 ruínas por esse Portugal fora. Agora, expõe na Fábrica do Braço de Prata uma pequena parcela da sua obra, dedicada aos Bairros Orientais de Lisboa. Aquilo que à vista desarmada são paredes mortas de uma cidade cansada, na objectiva de Gastão Brito e Silva converte-se em estranhas gravuras de Piranesi lavradas de cores sujas e nuvens feitas de chumbo. Obrigado, Gastão. Um abraço da equipa Lisboa SOS. Aquele abraço.
4 comentários:
Muitos parabéns ao Gastão pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver!
Abraço amigo
Caros amigos...
Em primeiro lugar....obrigado!!!
A vossa presença foi bastante marcante para este nosso projecto...
...e adorei conhece-los pessoalmente...e finalmente...
Contem sempre comigo, na qualidade de cidadão e de bom amigo...
Uma vez mais...OBRIGADO!!!
Gastão
Tenho muito orgulho... de ser portuguesa e de um português "com tomates" ter este projecto FANTÁSTICO! PARABÉNS.. não pares... nunca desistas! MHM
Olá Gastão, muitos parabéns por todo o trabalho que tens desenvolvido e por todos os frutos que tens conseguido com o teu grade esforço.
Muitos parabéns e fico à espera de uma exposição com os teus trbalhos.
Bj
Rute Raposo
Enviar um comentário