quarta-feira, 7 de abril de 2010

Alcatrão.














.
Depois de tanta polémica, o Terreiro do Paço está a ser... alcatroado. Que é isto?! Que é do «design» de linhas todas bonitas? É provisório, para a visita do Papa? E depois toca de voltar a partir aquilo tudo? Quanto custa a brincadeira? Até quando o estaleiro na Praça do Comércio?

2 comentários:

Bruno disse...

Segundo me disseram pode ser o mesmo que fizeram no Rossio há uns anos, que antes de meterem o empedrado aplicaram uma camada de alcatrão... verdade ou não, não sei... o que é certo é que gastar dinheiro é que é porreiro.

Marota disse...

As obras em Portugal são sempre feitas assim. Faz-se e desfaz-se como se o dinheiro saísse das torneira. Uns fazem planos, e as obras são feitas à base destes. Em Portugal faz-se primeiro para ver se fica bem, se não saíu bem, derroba-se e faz-se de novo. Este teatro continua, até o "empretero estar satesfeto". Lembram-se quanto tempo durou para restaurarem o Aeroporoto de Lx? Sempre que lá chegava, estava diferente, mas as obras sempre a continuarem, aquele teatro durou uma data de anos, parecia que andavam sempre a ensaiar como é que ía ficar melhor, até um dia acertaram.