sexta-feira, 26 de março de 2010

Hotéis em Competição.

'Hotéis.com Lisboa Competition' arranca a 27 de Março

A Hotéis.com Lisboa Competition está a convidar os portugueses a conhecerem a cidade de Lisboa através dos melhores hotéis da cidade.

A partida terá lugar no átrio inferior da Estação de Comboios do Rossio, em Lisboa, a partir das 10H00, e o evento terminará às 17H00 do mesmo dia. A inscrição deve ser efectuada previamente, até 25 de Março, em Hotéis.com.

No dia da competição, os 200 participantes pré-inscritos receberão um Passaporte ”Hotéis.com Lisboa Competition”, bem como uma lista de 47 Hotéis Participantes marcados num mapa da cidade e, ao longo do dia, deverão visitar o máximo de hotéis, requerendo um carimbo no seu “Passaporte”, em cada hotel visitado.

No final, o participante com o número máximo de carimbos receberá como prémio uma estadia de 5 noites, para duas pessoas, no CS São Rafael Atlantic Hotel *****, em Albufeira, em regime de cama e pequeno-almoço.

Durante um dia, 200 participantes vão conhecer de perto a história, estilo e design de alguns dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa. Com esta acção pretende-se aumentar o reconhecimento dos hotéis de Lisboa junto dos cidadãos nacionais, motivando-os a conhecer os principais hotéis da cidade disponibilizados no site Hotéis.com, e oferecendo como incentivo um prémio.

Esta é a primeira edição, tendo sido escolhido como palco para o arranque da iniciativa a cidade de Lisboa.

Como parceiros, a ”Hotéis.com Lisboa Competition” conta com 47 hotéis de Lisboa (que receberão a visita dos participantes para carimbarem os seus ”Passaportes”), a REFER (cedendo o espaço para a realização do evento), a Lipton (oferecendo energia aos participantes através do chá) e o Grupo CS Hotels (oferecendo o prémio ao vencedor).

(in jornal Destak)

Sem comentários: