quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ALERTA!



Desbastaram o jardim frente à residência do Primeiro-Ministro, na Rua da Imprensa à Estrela! Neste preciso momento, estão a carregar as árvores arrancadas! Quem puder lá ir e tirar fotografias, mande-as para nós ou para o Cidadania Lx!


ALERTA!

4 comentários:

Rosa disse...

Havia dois ou três grandes lodãos nesse jardim que estavam mortos, vamos acreditar que sejam esses. Amanhã passo por lá e vejo.

Rosa disse...

Passei lá, afinal não foram apenas as árvores doentes que foram abatidas. Dos 9 lódãos que existiam no local, restam apenas dois, e não é evidente que não estejam prestes a ser abatidos. Quer isto dizer que foram abatidas as árvores doentes (eram 2 ou 3) e mais quatro árvores saudáveis. Como já se vai tornando hábito, as coisas foram feitas sem aviso prévio, um papel fixado no local (nem sequer é da câmara) refere apenas: "Iremos proceder às podas das árvores do Jardim" (podas?!!!)
Assim que possa envío fotografias.

Clotilde Moreira disse...

Há qualquer coisa contra as árvores
Abatem árvores no Estádio Nacional, na envolvente do "Liceu de Oeiras", no Príncipe Real...

Há bocado vi na Av dos Bombeiros em Algés umas fitas a condicionarem o estacionamento e umas marcas em árvores. Realmente parece que as árvores aqui não estão muito boas mas não vi e acho que devia haver uma cartaz a informar o que estão e vias de fazer: o que vão cortar e O QUE VÃO COLOCAR E QUANDO.

Clotilde

Gastão de Brito e Silva disse...

Será que a CML anda a vender madeira??? Onde irão parar os troncos abatidos???Qual o valor da madeira no mercado???Deveria ser apurado o que anda a acontecer...!!!