.
Largo de Camões no fim-de-semana. Estes cartazes foram apenas retirados hoje! Quanto aos outros, do mesmo partido, colados em vários passeios do Chiado ainda estão por retirar... Para quem já se esqueceu, o último acto eleitoral ocorreu no dia 11 de Outubro.
Fernando Jorge
.
NOTA LISBOA SOS: é incrível, de facto. No Areeiro, ainda há um «outdoor», enorme, com a cara do candidato do Movimento Mérito e Sociedade. Pois se ainda há uns tempos estava um cartaz na 5 de Outubro, no meio de um relvado, com a cara de... Fernando Negrão?! No Largo da Graça, a bonita cara de Luís Fazenda... Não há regras para remoção de propaganda? Ou há má-fé dos partidos, que têm propaganda à borla mais uns tempitos, ou incúria da CML ou doutras autoridades. Seja de quem for a culpa, há sempre quem paga: Lisboa e os seus habitantes. O que custa uma brigada para retirar estes cartazes de plástico?
2 comentários:
Por acaso desconheço se há alguma lei quanto à remoção e publicidade partidária, sei que os outdoor são alugados por contrato, são espaços caros e concorridos, ainda por cima no areeiro....se ouder alvitrar, acho que a "culpa" é de quem vota e de quem se candidata...ou seja....continuamos na mesma...
Que tal a proibição da colocação deste lixo e a promoção de outros métodos para fazer campanha mais próprios do século XXI?
Enviar um comentário