.
.
A imagem é de um jovem a ser arrastado por uma onda de oito metros de altura, na Biscaia. Às vezes, é assim que nos sentimos aqui no Lisboa SOS. Às vezes, perguntamo-nos se vale a pena. E temos muitas, muitas dúvidas. Só aqui continuamos porque sabemos que há alguém que nos lê - e que nos vê. Mesmo quando formos arrastados pela onda da inércia. Até lá, muito obrigado a todos.
.
,
7 comentários:
Bem... o nosso dever é precisamente fazer ondas!!! E segundo o nosso poeta Pessoa: "tudo vale a pena, quando a alma não é pequena, quem quer passar além do Bujador, tem que passar além da dor"...eu sei que dói bastante não sermos notados depois de tão hercúlea tarefa....mas desistir??depois de tanta obra feita e de tanta relevância ter dado aos problemas de uma cidade como é Lisboa...eu não desistirei e continuarei a seguir este nosso blog e a alimentar o meu com todas as pérolas que conseguir postar...é uma luta continua e talvez ingrata, mas a nossa alma não pequena!!!!
Bem hajam e obrigado por existirem...
Gastão de Brito e Silva
Não têm de quê!
Como eu vos compreendo... E, no entanto, prefiro subscrever integralmente as palavras do Gastão e dizer-vos, também, continuem. Desistir NUNCA!
Um abraço solidário,
EG
Eu sou certamente um dos que vos segue e cria a onda de apoio á continuidade de muitos posts como ate aqui.
Lisboa precisa de todos nós... Obrigada por continuarem
Por favor não desistam, Lisboa merece
Não desistam!!!e Obrigado,muito Obrigado mesmo.
Enviar um comentário