Há muitos, muitos, muitos (30) anos, existia uma linha amarela que "passeava" por toda a zona histórica de Hannover, na Alemanha. Devidamente enquadrada com um roteiro que era distribuido gratuitamente e marcada aqui e além por pontos de referência, permitia ao turista mais apressado visitar os locais mais interessantes da cidade sem se perder. Será aqui o mesmo ? Se é, acho muito mal, porque Lisboa não merece ser vista "à pressa", a cumplicidade entre pessoas e lugares é fundamental entre nós. Além disso, em Hannover a coisa era mais bem feita. A linha corria junto aos prédios e só aparecia nos pontos fundamentais (p.ex. dobrar uma esquina ou atravessar uma rua). Tal como está, isto é uma lástima.
2 comentários:
Nem sei que diga. Pff!
Cumpts.
Há muitos, muitos, muitos (30) anos, existia uma linha amarela que "passeava" por toda a zona histórica de Hannover, na Alemanha. Devidamente enquadrada com um roteiro que era distribuido gratuitamente e marcada aqui e além por pontos de referência, permitia ao turista mais apressado visitar os locais mais interessantes da cidade sem se perder.
Será aqui o mesmo ? Se é, acho muito mal, porque Lisboa não merece ser vista "à pressa", a cumplicidade entre pessoas e lugares é fundamental entre nós.
Além disso, em Hannover a coisa era mais bem feita. A linha corria junto aos prédios e só aparecia nos pontos fundamentais (p.ex. dobrar uma esquina ou atravessar uma rua). Tal como está, isto é uma lástima.
Enviar um comentário