quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Capela de Santo Amaro: passo a passo...


.
Por sugestão de um leitor, contactámos a empresa Tecnograffiti, que se disponibiliza a proceder à remoção dos grafitos. Eis aqui a resposta:
.
Exmos. Srs.

A remoção de graffiti neste tipo de imóvel é complicada uma vez que carece de autorizações especiais por parte dos responsáveis do edifício. Falamos do método de remoção a utilizar.

Vou pessoalmente verificar o edifício e avaliar a situação em que se encontra. Por parte da Tecnograffiti a remoção dos graffitis é garantida.

Para a remoção dos graffitis é necessário acertar datas com a pintura para se fazer tudo de uma só vez, mas estes detalhes depois acertam-se.

Meus cumprimentos

Miguel Ferreira
.
Nota Lisboa SOS: antes de mais, obrigado! O essencial era limpar os grafitos e pintar os muros. Bastava isso. Assim o deixe a Direcção de Cultura de Lisboa. Já temos quem limpe os grafiots, já temos quem pinte as paredes. Não exigimos «intervenções» em profundidade na Capela. O óptimo é inimigo do bom. Sejamos práticos, limpemos os muros exteriores. Aos leitores deste blogue, só um pedido: contactem a Direcção de Cultura, contactem o Patriarcado, contactem o pároco. Nós pedimos tão pouco... Sigam o exemplo desta empresa! Aos «Cidadãos por Lisboa», que nos ajudaram, ao incansável Paulo Ferrero, que nunca nos falta quando se trata de defender Lisboa, apoiem-nos! Não podem levar isto a uma reunião de Câmara? Falar do assunto? Obrigado!
,
Contactem, por favor: bens.culturais@drclvt.mc.gov.pt.

1 comentário:

desabafos emocionais disse...

bom dia:
a academia de santo amaro, na rua com o mesmo nome, abaixo da capela, esta disposta a fazer representaçoes da sua revista á portuguesa "isto agora asae ou racha" e o valor de bilheteira pode ajudar na recuperaçao da "nossa capela".
falem com a direçao da A.S.A o contacto é Patricia Braz.
contem com a A.S.A para recuperar a capela de Santo Amaro :)
saudaçoes teatrais