sábado, 8 de agosto de 2009

Zézinha: uma comédia em 4 actos.



.
1º ACTO - 18 de Junho de 2007.
.
Maria José Nogueira Pinto, ex-vereadora do CDS-PP na Câmara Municipal de Lisboa, admite votar em António Costa nas eleições intercalares de 15 de Julho, considerando que o candidato socialista é quem tem "melhores condições para governar Lisboa".Em entrevista ao Rádio Clube Português, Nogueira Pinto garante que ainda não decidiu o seu voto nas eleições intercalares para a Câmara Municipal de Lisboa mas, questionada sobre se poderá escolher o candidato do PS, a antiga vereadora respondeu afirmativamente.
.
2º ACTO - 21 de Junho de 2007.
.
O candidato socialista à Câmara de Lisboa, António Costa, reiterou a vontade de que a ex-vereadora do CDS-PP Maria José Nogueira Pinto venha a colaborar na execução do plano de revitalização da Baixa-Chiado. "Se para esse trabalho a doutora Maria José Nogueira Pinto estiver profissionalmente disponível para colaborar, tenho o maior prazer em que ela possa colaborar na execução de um plano a que está tão ligada do ponto de vista da sua criatividade e afectividade", afirmou António Costa.
.
3º ACTO - 25 de Junho de 2007.
.
Hoje, Maria José Nogueira Pinto vai aparecer numa sessão de campanha do PS, ao lado do cabeça-de-lista António Costa. No sábado, a ex-vereadora do CDS tinha confirmado ao DN a participação numa iniciativa de Manuel Salgado, número dois de Costa, sobre a Baixa-Chiado, mas tinha feito questão de sublinhar que iria estar presente "numa iniciativa onde não participava o candidato António Costa".
.
4º - ACTO - 4 de Agosto de 2009.
.
Mais um nome para juntar à polémica. Em dia que promete ser muito quente, porque serão divulgadas as listas finais do PSD para as eleições legislativas, surge nome de Maria José Nogueira Pinto como uma das candidatas por Lisboa.
Segundo escreve a edição online do jornal «Expresso», a ex-militante do CDS é o segundo nome da lista para o distrito, o que deverá aquecer o Conselho Nacional desta terça-feira. Informação confirmada também pela TVI.
O jornal «Sol» confirma a informação, mas coloca Nogueira Pinto em número 4 (é a segunda mulher, depois de Manuela Ferreira Leite, de Luís Marques Guedes e de José Matos Correia), salientando que a ex-CDS é apoiante declarada do socialista António Costa, contra o qual concorre Santana Lopes nas autárquicas em Lisboa.

Sem comentários: