terça-feira, 28 de julho de 2009

"m’espanto às vezes, outras m’avergonho"


.
Mega Crise, Creme de Desenvolvimento do Pénis. Amoreiras.
.

.

.
Que critérios norteiam a Câmara Municipal de Lisboa? Em plena campanha eleitoral, incomodou-a os cartazes na rotunda do Marquês de Pombal (parece que era uma questão estética). Me espanto agora com o cartaz que nos oferece, à entrada da capital, na ligação às Amoreiras. Suponho tratar-se de um magnífico exemplar de bom gosto. Obrigado, Sá Fernandes. Estaremos todos muito atentos à crise no dia das eleições.
.
.

.
Depois de um dia de praia na Costa da Caparica, regresso a Lisboa. «Anal Anestésico». O bom gosto está por todo o lado. Almada abre-se ao turismo. Obrigado "Allmada". Analmada?
.

7 comentários:

JC Duarte disse...

Já agora, não se tratará de uma qualquer mensagem subliminar, eviada aos lisboetas e suburbianos?

NC disse...

Já para não falar dos cartazes políticos que infestam a rotunda de Entrecampos e Avenida da República. Não sei o que estes locais têm a menos que a Praça do Marquês...

Nuno Castelo-Branco disse...

Bah.... na Costa aconselham o lubrificante anal e à entrada de Lisboa o tal "desenvolvimento do pénis". Bem vistas as coisas, é lógico, eheheheheh

Unknown disse...

Faz aqui falta uma foto do cartaz do Costa a dizer CUMPRIMOS!

Nuno Castelo-Branco disse...

Ah!, só agora é que dei conta. Trata-se de um anestésico anal.... e não lubrificante. mais lógico ainda! Eh pá, vocês têm de ser mais tolerantes, lol!

Unknown disse...

É um lubrificante anal anestésico!!

Bic Laranja disse...

É pôr uns destes ao lado da Renova do Rossio.
Cumpts.