segunda-feira, 20 de julho de 2009

Duas situações, uma carta.


.
Rua Rosa Araújo. E, em baixo, Largo do Calvário.
.

.
Boa tarde,
Sou leitor do vosso blog há já algum tempo, embora não tenha ainda contribuído. Apesar de não concordar com tudo, aproveito para vos deixar os parabéns. Aproveito também para vos dar a conhecer duas situações:
- a primeira passa-se no Largo do Calvário, onde os carros estacionam normalmente num local proibido, chegando a estacionar em segunda fila. Ora se isto, por si só, já não é novidade, neste caso, é exactamente em frente à esquadra da PSP do Calvário (o que , apesar de tudo também não é surpresa, tendo em conta que os carros da PSP estacionam todos os dias em 2ª e 3ª fila na Rua do Alvito, em Alcântara, para que os srs, policias possam fazer as suas compras nos sucateiros locais). Ah! Já agora chamo a vossa atenção para as sucatas a céu aberto em Alcântara (numa fábrica em ruínas na Rua do Alvito, e nesta rua também).
- a segunda situação tem a ver com um estacionamento para motas no cruzamento da Rua Rosa Araújo com a Rua Castilho. Não estou a chamar a atenção para este estacionamento por discordar dele, mas antes pela posição que ocupa na via, pois corta a estrada até meio e encontra-se por cima da passadeira (ver foto em anexo). Chamo também a atenção para o cuidado dos Srs. que estão a pintar o chão, que estacionaram exactamente por cima da passadeira (comportamento recorrente da EMEL, quando se prepara para imobilizar carros).
Com os melhores cumprimentos

Sem comentários: