domingo, 21 de junho de 2009

Ruin'Arte.

Ruin'Arte é um projecto de Gastão Brito e Silva, de que aqui mostramos apenas algumas imagens. Ao autor, o nosso muito obrigado.
.
Gastão Freire de Andrade de Brito e Silva, nasceu em Lisboa no ano de 1966 e desde cedo mostrou apetência pela fotografia.
Foi funcionário na Kodak Portuguesa onde teve o primeiro contacto com a fotografia profissional, mais tarde frequentou um curso de fotografia de publicidade que lhe abriu novas portas e perspectivas.
Em Março de 1993, fundou o Estúdio LuzViva – Fotografia Criativa, onde tem trabalhado e desenvolvido vários projectos nas áreas de fotografia conceptual, culinária, bebidas e arquitectura. Publicou trabalhos nos mais diversos meios de publicidade e é autor de vários textos técnicos de fotografia.
Desde 2003 que ministra workshops temáticos no Studio 8A e mais recentemente na Universidade Católica de Lisboa.
Participou em três exposições colectivas e teve uma exposição individual na Fábrica do Braço de Prata com a colecção “Rust in Peace”.
Ultimamente tem explorado o estilo “Fine Art” e está a trabalhar várias séries de temas seguindo uma linha de cor/preto e branco.
.

.
Cinema Paris.
.

.
Abel Pereira da Fonseca.
.

.


Fábrica de Braço de Prata.



.

Sem comentários: