.
Chegamos a um momento importante da nossa/vossa iniciativa.
Caros Leitores do Passeio Livre,
Chegamos a um momento importante da nossa/vossa iniciativa.
Depois de distribuídos os 15.000 autocolantes, faremos dentro de duas semanas uma nova impressão de 20.000 - quatro autocolantes diferentes, 5.000 cada um.Escrevemos-lhe agora para anunciar que está a decorrer uma votação para a escolha dos três autocolantes até à próxima terça-feira dia 30 às 24h00 e gostaríamos que participasse, votando no seu autocolante preferido.Está na altura de fazer um balanço.
O Passeio Livre atraiu atenções na Comunicação Social: TVI On-Line / SIC - Nós por Cá / IOL Diário 06/05/09 / DN GENTE / Correio da Manhã / RTPN (a partir dos 00:44) / Correio do Minho / Diário Digital / Jornal das Caldas / TSF / Público / Diário de Notícias / TV NET / Sol / Jornal de Notícias / Destak. Um especial obrigado aos jornalistas que mostraram interesse em divulgar a iniciativa.
Foi também amplamente divulgado na Blogosfera. Em menos de 4 meses recebemos mais de 500 e-mails - dos quais cerca de 200 com contribuições de fotografias e 20 de protesto.No fundo o autocolante foi um pretexto para iniciar uma conversa que faltava. O blog teve quase 100,000 visitas desde que foi colocado on-line e recebeu centenas de comentários - uns mais instrutivos que outros, ajudam a perceber o problema. Aprendemos todos. Houve muitas histórias de alteração de comportamentos pelo uso dos autocolantes. Sabemos que será uma batalha lenta e temos plena consciência que não será só com autocolantes que lá chegaremos. Estamos sempre a pensar de que forma podemos alterar comportamentos e melhorar a qualidade de vida dos peões e do espaço público nas nossas cidades - a ocupação dos passeios é um símbolo, importante. Por isso mesmo iniciamos uma série de bons exemplos onde todos os nossos leitores estão convidados a enviar fotografias e ilustrações de bons exemplos das cidades onde vivem. Apesar de ser um convite especialmente dirigido aos leitores a residir no estrangeiro, também há bons exemplos em Portugal que podem enviar. Se tiver mais ideias, gostaríamos que nos escrevesse.Todos detestamos receber correio não solicitado, atrevemos a escrever-lhe, porque se mostrou interessado pela nossa causa. Seremos sempre respeitadores e contidos no uso da sua morada. Se não quiser voltar a receber um e-mail nosso contacte-nos.Se quiser daqui a duas semanas teremos mais 20,000 para distribuir - sempre gratuitamente porque muitos de vocês contribuíram para que assim fosse. Se já colou todos os autocolantes que lhe enviamos, pode já pedir mais. Se souber de amigos que se possam interessar pelo mesmo problema, divulgue a iniciativa. Ofereça autocolantes. Quanto mais autocolantes distribuirmos melhor.Leia o blog.Comente. Divulgue. Participe. Escreva-nos. Até à próxima. Passeio Livre. peao.exaltado@gmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário