.
.
Morada? Fica em frente ao Animatógrafo do Rossio.
.
NOTA DA REDACÇÃO: esta mensagem mereceu um comentário de «Ridículo» que ridiculamente não percebeu que não estávamos a criticar ou a pôr, de alguma forma, a existência deste estabelecimento comercial, mas, PELO CONTRÁRIO, a defender a sua preservação, à semelhança do que fazemos com diversos exemplos do comércio e da actividade tradicionais de Lisboa. Outra coisa: as fotografias foram tiradas com autorização. Portanto, não seja ridículo.
2 comentários:
Acho inadmissível a publicação de fotografias de um local de comércio sem a devida autorização e esclarecimento por parte do proprietário.
Se não admite locais como este, que mantêm as tradições do nosso país, que nos fizeram o que somos hoje, basta ir verificar as pessoas de outros países que o frequentam, que gostam e que regressam sempre que visitam Portugal. Um serviço que é completamente legal e aprovado pelas devidas entidades, referenciado por revistas do ramo da indústria hoteleira.
Se o senhor tem vergonha de Lisboa, de Portugal, emigre. Não faça perder tempo aos que se orgulham do nosso país, que gostam, que frequentam, que voltam e que admiram. Que querem melhorar Portugal mas não têm vergonha do que é nosso.
E é por pessoas como o senhor, que publica coisas destas, que Portugal não tem patriotismo, que é esmagado, mesmo cá dentro. Melhorar Lisboa não é esquecer raízes, não é ter vergonha do que fomos nem do que somos.
Enviar um comentário