domingo, 16 de novembro de 2008

Luxury redefined, Saldanha espatifated.



Vilamoura?



Praia da Rocha?



Benidorm?


Espera aí, que aquilo é um veículo da CML.


Ah, Saldanha! Luxury redefined, dizem eles. Nunca devemos subestimar a capacidade de arquitectos, imobiliárias, engenheiros civis e funcionários da Câmara para espatifarem praças de Lisboa e para compreenderem que esta é a única cidade do país onde há gente rica suficientemente papalva para achar que esta coisa é luxury redefined. Os nossos parabéns à Incity investimentos imobiliários, à Abacus Savillis e às alminhas na CML que aprovaram isto. E claro, ao arquitecto: Tomás Taveira, pois então. Mas se quiserem rir a sério, o melhor mesmo é ir ver o site.

3 comentários:

Unknown disse...

Pois é… pergunto-me agora onde estavam os senhores que hoje tanto gritam contra uma obra de arquitectura contemporânea de autor no largo do rato quando este aborto da Alice no país nas maravilhas foi licenciado! Tomás Taveira no seu melhor! Este sim um cancro da nossa arquitectura que continua a espalhar metástases que vêm infectar o centro da nossa cidade! Abram os olhos lisboetas! Isto sim é a mediocridade (mais ou menos anónima) que impera e se multiplica na nossa cidade! É contra isto que devemos apontar a nossa luta! Deixem a boa arquitectura acontecer! Revoltem-se contra a mediocridade reinante!

Se quiserem organizem uma petição para este edifício seja demolido no dia da inauguração! Eu assino! Arranjarei pelo menos meio milhar de assinaturas se for preciso! Salve-se o pouco que resta do Saldanha! Abaixo este aborto transvestido!

Julio Amorim disse...

"onde estavam os senhores que hoje tanto gritam contra uma obra de arquitectura contemporânea de autor no largo do rato ."

Talvez se possa perguntar...onde estava você?

"Se quiserem organizem uma petição para este edifício seja demolido no dia da inauguração! Eu assino"

Porque não organiza você a petição?

Não leve a mal....é só retórica ;-)

sophia disse...

Degradante.