quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Apinta o comboio.






1 comentário:

Ana Assis Pacheco disse...

Bué da fixe.
Vai-se ao bairro, grafitta-se o que der, compra-se lá as latas que forem precisas.
(para quem não sabe, no Bairro Alto vende-se LEGALMENTE tinta para grafittis)
A menina Portas até sabe quem é o dono.
Depois os chuís (é com X???) correm connosco dali para fora.
E nós descemos até à renovada Estação do Cais do Sodré e pimba, pintam-se uns quantos comboios !!!!
BUÉ DA FIXE.
Nem é preciso ir para Loures pintar o MURAL DA AMIZADE com grafittis devidamente autorizados e oficialmente apoiados.
Basta o BAIRRO !!!!
Bué da fixe !
Logo, já que é noite de quinta-feira, vou grafittar comboios e o bairro.
A loja dos SPRAYS, situada como disse no próprio Bairro Alto, vende-me o material para a minha Arte.
Assim dou trabalho à CML que irá em breve fazer a pintura das fachadas, para reabilitar o Bairro.
Bué da fixe !!!
Tudo liso para o pessoal ter paredes prontas a usar.
Bué da fixe.
Eu também devo ser cega de nascença, porque tenho sonhos com som.
E oiço o barulho do spray.
Sonhei que tinha aberto a minha loja de sprays, também no Bairro Alto.
PSSSSSSSS será que vou realizar este sonho quando eu fôr Presidenta ? (da CML, claro)