Esta é certamente a Lisboa que não queremos ver, a Lisboa que muitas vezes percorremos e não damos conta do mal que por aí vai! Mas tudo isto é o producto português, a falta de qualidade resultante da pouca exigência que a grande maioria de todos nós coloca em quase tudo. Há poucos dias percorri o largo da Estação do Rossio, entre 1º de Dezembro e Calçada do Carmo. O espaço ficou bem arranjado, sem dúvida, mas 30 metros à frente é ver o estado e o aspecto das quatro portas junto às Escadinhas. É pena e agradeço os vossos alertas que, de certo caem emsaco rôto. Cumprimentos.
1 comentário:
Esta é certamente a Lisboa que não queremos ver, a Lisboa que muitas vezes percorremos e não damos conta do mal que por aí vai!
Mas tudo isto é o producto português, a falta de qualidade resultante da pouca exigência que a grande maioria de todos nós coloca em quase tudo.
Há poucos dias percorri o largo da Estação do Rossio, entre 1º de Dezembro e Calçada do Carmo. O espaço ficou bem arranjado, sem dúvida, mas 30 metros à frente é ver o estado e o aspecto das quatro portas junto às Escadinhas. É pena e agradeço os vossos alertas que, de certo caem emsaco rôto. Cumprimentos.
Enviar um comentário