sábado, 30 de agosto de 2008

O poder da Natureza é infinito. Edifício no Saldanha a ser tragado por planta trepadeira.






2 comentários:

claire_de_lune disse...

Ainda na semana passada reparei nisso, quando estava no autocarro. Sera que ninguem se importa? Parece que não. E alem do mais, nem percebi se o predio esta ou nao habitado.
Gosto muito deste blog. Vivo e trabalho em Lisboa e todos os dias me deparo com estas situações lamentáveis. A cidade está cada vez mais degradada e nem o centro/baixa, supostamente uma das imagens que o Pais vende ao estrangeiro em termos de turismo, escapa. Ruas sujas, com cheiro a urina, predios degradados, rabiscos nas paredes, espaços verdes que já não o sao (as plantas estao secas e doentes e os bancos de jardim todos partidos sao refugio de mendigos), enfim, há muito por fazer mas parece que a CML não esta muito para aí virada...
Continuem a denunciar!

Bic Laranja disse...

Quem é que consegue a maximização do lucro só com dois pisos no Saldanha? O senhorio do cabeleireiro que funciona na av. da República nº 1 não. Há-de ir abaixo ou será esventrado para lhe porem um caixote de vidro em cima. 10 andares no mínimo, vendidos ao preço do alinhamento das cérceas.

Já agora: quanto ganhará o marechal Saldanha pelo anúncio à Coca Cola?

Cumpts.