Graças ao esforço das autoridades oficiais, o investimento estrangeiro cresce a passos largos em Portugal. Estamos em condições de anunciar a construção de uma nova fábrica do grupo Volkswagen, dedicada à produção do modelo Seat/Ayamonte. O director desta nova unidade, Don Manoel Piño, confirma que a mesma competirá em volume de investimento com a Autoeuropa. Este novo pulmão da economia nacional localizar-se-á em Campolide. Eis o moderno e muito arejado parque de estacionamento que em breve estará povoado com os novos modelos Seat/Ayamonte.

O segredo é a alma do negócio: o grupo VW não nos permite mostrar completamente as formas do novo modelo Ayamonte. Mas uma foto obtida pelos nossos repórteres denuncia a modernidade das linhas e o seu carácter sportivo.

Um vasto terminal de contentores já foi construído para levar estes produtos do engenho nacional aquém e além-mar.

Infelizmente, a histórica irresponsabilidade dos sindicatos de estivadores tem impedido o envio dos primeiros modelos aos importadores. Neste caso, um concessionário Seat em Ouagadougou, Burkina Faso, aguarda com ansiedade a nova criação. As rodas já se encontram no contentor, faltando apenas lá colocar o resto da viatura automóvel. Espera-se que prevaleça a sensatez em sede de negociação colectiva.

O segredo é a alma do negócio: o grupo VW não nos permite mostrar completamente as formas do novo modelo Ayamonte. Mas uma foto obtida pelos nossos repórteres denuncia a modernidade das linhas e o seu carácter sportivo.
Um vasto terminal de contentores já foi construído para levar estes produtos do engenho nacional aquém e além-mar.
Infelizmente, a histórica irresponsabilidade dos sindicatos de estivadores tem impedido o envio dos primeiros modelos aos importadores. Neste caso, um concessionário Seat em Ouagadougou, Burkina Faso, aguarda com ansiedade a nova criação. As rodas já se encontram no contentor, faltando apenas lá colocar o resto da viatura automóvel. Espera-se que prevaleça a sensatez em sede de negociação colectiva.
O vanguardismo e a elegância das linhas do novo modelo são um espelho do «design» nacional. Em criatividade, Lisboa 1, Milão 0.
Sem comentários:
Enviar um comentário