Ao Blogue Atlântico, ao Margens de Erro, ao Maquiavelices, khiasma, ao Estado Civil, ao Conto de Fuga, ao Esse Cavalheiro, ao Estado Sentido, ao Vidro Duplo, ao Cidadania Lx, ao Anti-tretas, ao Caracoleta, a O Doutor Dá Licença?, ao Arcadia, ao estrelatos, ao Cibertúlia, a Luís Marques da Silva, ao Womenage a Trois, ao Briefe an Konrad, a O Carmo e a Trindade, ao Hoje há Conquilhas, ao 802701, ao Insecto, ao Eternas Saudades do Futuro, ao Alexandermanns Blog, ao Suite de Ideias, ao A Saga Urbana, ao Blasfémias, ao Bola na Quinta, ao Floresta do Sul, ao Pelo Mar Aberto, ao Bomba Inteligente, ao O Sexo dos Anjos, ao Swindon - A vida longe daí, ao Complexidade e Contradição, ao Gasolim, ao Lobi, ao Porta do Vento, à Loja de Ideias, ao Lei de Murphy, ao PS Lumiar, ao Saudade, ao Nocturno, ao Bic Laranja, ao Combustões, ao Demokratia, ao Anti-tretas, ao Blog de Leste, ao Jornal de Saúde Ambiental, ao Aliás, ao Mastiga e deita fora, ao As imagens e nós, ao Lx Cadernos, ao Estrada Poeirenta, ao A Defesa de Faro, ao In a Silent Way, ao venha o que vier, ao Overwhelmed by Life, ao lisbona (спасибо!), ao Alhos Vedros ao Poder, ao Para Lá de Bagdade, à Anita, ao Pena Digital, ao Pastel de Vouzela, ao Vieiros (Olá Galiza!), ao Zone 41 e aos sítios Cidadãos por Lisboa e Por Marvila pelas ligações que fizeram a este blogue (e desculpem se nos esquecemos de alguém). Obrigado também a Pedro Rolo Duarte por ter escolhido o Lisboa S.O.S. como blogue da semana e ao TEK pelo destaque. Obrigado a Carla Quevedo, ao Público, ao 24 Horas e ao The Resident. E especialmente, obrigado aos leitores pelas dezenas e dezenas de fotografias que nos têm enviado. Este blogue é vosso.
2 comentários:
Dear LisboaSOS,
So great You've mentioned my blog! Thank You! I don't like tags forever hanging on my page but I'll do the forever tag with a reference to Your blog. Thank You.
Your project is very strange because it's difficult for people to see difference between good and evil. I mean there will be always people who will celebrate that their dids are mentioned in your blog or some others who will do the same in other cities. As it is in the capital Lisboa.
Your pictures are too good to witness the evil. Many tourists like this degradação as a way to select Lisboa from many others same looking European cities.
However, I know that many portugues people do not know what's going around. This April I met a family of around 30 respectable people (family gathering of all ages) on an exclusive tour in a Lisbon royal surrounding. They did not know that a special museum for azulezhos does exist in Lisbon. So, I believe as locals do usually sit home Your blog may wake them up and open their eyes to the expenditure policy of the powers.
I must tell the Mapa de Lisboa You did a reference to a Lisbon map site hangs in my cabinet for two years already and I learned it well. I was so glad to see it here!
Lisbona
Não tem de quê. Mais blogues houvessem como este...
Bem haja.
Enviar um comentário