sexta-feira, 4 de março de 2011

Ainda o túnel...



Conclusão do Túnel do Marquês arranca para a semana

O estaleiro das obras de conclusão da saída do Túnel do Marquês para a Avenida António Augusto Aguiar (Lisboa) vai começar a ser instalado na quarta-feira, revelou hoje a vereação do PSD. A informação foi confirmada pela câmara.
Numa nota divulgada hoje na sua página da Internet, o grupo, que foi notificado para retirar do local o outdoor que contestava o atraso da empreitada, para que a mesma possa agora avançar, «congratula-se» com a medida, confirmada pelo vereador da Mobilidade, Fernando Nunes da Silva (independente eleito na lista do PS).
A vereação liderada por Pedro Santana Lopes considera que a colocação da mensagem «Tanto tempo passado e o túnel ainda tapado. Inaceitável!», em Janeiro, alcançou os seus objectivos.
«Depois dos inúmeros apelos e insistências por parte da vereação face às várias promessas falhadas do executivo camarário e adiamentos consecutivos, vão finalmente recomeçar os trabalhos no Túnel do Marquês», refere o PSD.
Os vereadores lembram que a obra, a última relativa ao túnel, está quase concluída, «bastando apenas desbloquear a rampa de saída» para a António Augusto Aguiar, e sublinham que os atrasos na abertura tem motivado «um enorme transtorno diário a milhares de automobilistas».
Lusa/SOL