![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs2hnMhjVVqHUsQcvap-AbCOBTvRkQepGwq1gVKlKeuYc_opaykM5_oaJjrPoU8N-losMxccxGiXanSU11Epj60k3eiF4hr-EvBhNB_xh75iZDGoiCNtQCX2Ad_6UKr-kbWy5iTtw/s400/IMG_1063%255B1%255D.jpg)
Boas,
Esta manhã uma ourivesaria na P.P.Couçeiro foi assaltada à mão armada por um indivíduo encapuçado, perto das 12h00. Depois de ter ameaçado o lojista com uma arma e de ter já em sua posse o dinheiro e algum ouro, o indivíduo pôs-se em fuga atravessando toda a praça rumo à Picheleira, debaixo dos alertas lançados pelos que se aperceberam...«Agarra que é ladrão. Agarra, agarra!!!!». Dou outro lado da praça, alguém cede ao pedido e corre atrás do ladrão e quando já estava bem perto de o alcançar, este aponta de novo a pistola intimidando o prosseguidor.
Mas e a Polícia onde anda? Aqueles que durante a semana da Cimeira andavam espalhados em cada esquina em cada rua. Recorde-se que próximo desta Praça fica a Super Esquadra (11ª) e o Comando Geral da Penha de França, mas na verdade raramente se vê um polícia a fazer patrulhamento nesta zona onde o comércio tradicional ainda vai resistindo à crise.
Será pedir muito, que a polícia saia da esquadra com regularidade e não apenas quando são chamados??? Basta! É assim que cuidam da população?
Cumprimentos,
Rafael Santos
1 comentário:
Patrulhas? Rondas? Ná! As boas práticas dos modernos modelos delloitianos mandam 'policiamento de proximidade'. Tanto melhor se seja de carro eléctrico.
Só depois é que 'agarra que é ladrão'.
Cumpts.
Enviar um comentário