quarta-feira, 3 de março de 2010

Lumiar: boas novas!

Finalmente todo indica que na próxima 5 ª feira, dia 04 de Março de 2010, será o dia D, para a rua Pedro Queirós Pereira, designada como empreitada 14/ Gebalis / 2009.

Hoje, dia 03 de Março de 2010, pelas 21:00 horas, irá ter lugar uma reunião no espaço Sénior, da AMBCV Lumiar, entre a empresa de Gestão dos Bairros Municipais de Lisboa – GEBALIS EEM e os residentes dos lote 18 a 21 da referida artéria, para ultimarem os últimos pormenores, e por fim dar inicio à empreitada.

Recordamos, os justos protestos dos moradores e as denúncias da AMBCV Lumiar, nas Assembleias de Freguesia e Municipal e na própria Câmara de Lisboa arrastaram-se durante anos. Melhor qualidade de vida dos cidadãos deveria ser o nível mínimo de preocupação de um qualquer executivo camarário, neste caso é de reconhecer que o actual presidente de Câmara António Costa, não esqueceu esta artéria. Lembramos a primeira visita ao local em 2007 e recentemente em Agosto de 2009.

Ao longo destes 3 anos, foi realizado no que toca a Rua Pedro Queirós Pereira um trabalho responsável por parte da GEBALIS, conseguimos criar um grupo de entreajuda, trabalhamos em equipa, promovendo assim esta capacidade de realização.

texto publicado hoje no Blog da AMBCV Lumiar http://ambcvlumiar.wordpress.com

Pela AMBCVLumiar

João Carlos

Sem comentários: