domingo, 17 de maio de 2009
O quarto de Santo António.
.
Na Igreja de Santo António, o quarto do Santo.
.
.
O Papa João Paulo II esteve lá.
.
.
.
.
Para que não restem dúvidas, uma placa em acrílico e uma seta. Em várias línguas.
.
.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário