domingo, 17 de maio de 2009
Apodreceu.
.
Junto à Sé de Lisboa, o topo deste sinal enferrujou e... apodreceu. O que é giro é que ainda tiveram a lata de aproveitar a estrutura para plantar um sinal de trânsito. Qualquer dia, cai em cima da cabeça de um turista. Nós avisamos...
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário