quinta-feira, 11 de março de 2010
Um mês.
.
é o atraso das obras do Terreiro do Paço, reconhecido pelo Presidente da CML. Mas há quantos anos andamos em obras ali?
1 comentário:
Anónimo
12 de março de 2010 às 23:33
Se é só um mês estamos bem...
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Se é só um mês estamos bem...
ResponderEliminar