sexta-feira, 12 de março de 2010
Cartas de Mozart, no São Luiz.
.
19 e 20 MAR
CARTAS DE MOZART
CICLO LEITURAS E MÚSICA
JARDIM DE INVERNO M/3
Sexta e sábado às 17h30
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário