quarta-feira, 11 de março de 2009
Que pena os azulejos a estragarem a fachada dos ares condicionados!
Torel.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário