terça-feira, 17 de março de 2009
Atelier São Vicente.
.
Veja o magnífico trabalho do Atelier São Vicente em
http://www.ateliersaovicente.blogspot.com
.
.
Em breve, vamos fazer uma reportagem aqui!
1 comentário:
Ana Assis Pacheco
17 de março de 2009 às 12:12
eu a pensar que eram chocolates
ia já a São Vicente comê-los !
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
eu a pensar que eram chocolates
ResponderEliminaria já a São Vicente comê-los !