segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mais tralha à beira-Tejo.


2 comentários:

  1. Valha-nos que quando vier um grande terramoto fica tudo lavado. Pode ser que se faça melhor então.
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar