segunda-feira, 18 de maio de 2009

Novo quiosque de Catarina Portas.


.



.
Junto à Basílica da Estrela, inaugurou ontem o novo quiosque de Catarina Portas. Em estilo anarco-sindical, com laivos «soixant-huitard», o quiosque faz reviver os tempos do capilé e da orchata. Venha até à Basílica para captar a atmosfera da Lisboa d'outras eras.

3 comentários:

  1. o quiosque dos patinhos diante do jardim da estrela era, caso especial, pertença da praça de táxis circundante. tem uma portinhola especial para atender o telefone do exterior. é muito bonito, está desfeito (e é mínimo). que a cml o ponha a concurso.

    cp

    ResponderEliminar
  2. Muito engraçada e pertinente a sua postagem!

    São tão "típicos" os seus quiosques... nomeadamente na relação pessoal e quase familiar que ela (Catarina Portas) consegue estabelecer com a sua freguesia... Até nisto ela soube "recriar" os tempos antigos!!!... ao modo do Mc Donalds

    ResponderEliminar
  3. Finochio... qual é o seu problema, afinal? Não se percebe. É só vontade de dizer mal, minha nossa senhora... Só vontade de dizer mal!!!

    ResponderEliminar