quarta-feira, 11 de março de 2009

A Procissão é uma festa.


.
.

.

.
.

.

.

.

.
.
.
.

.

.
.

.
.

.
.
.
.
,
.

.
.
.
.
.
.
-
-
,
,

,

,

,

.
.
.
.
.

.
.
.

.

.
.

.
.

.

.

.

.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.

.

.

.
.

.
.
.
.
,

.

.

.

.

.
,
,

,

,

,

,

,

,

,

,

,

,,

,

,

,
,
,,
,

,

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

-
.

,
,
,
,

,
,
,
,
,
,
,

,

,
,
,
,

,
,

,

,
,
,

,

,

,

,

,

,

,

,
,
,

,
,

,

,

2 comentários:

  1. seria preciso gamarem-me os reposteiros do salão para fazer os paramentos ????????????????????
    e para fazer as roupinhas das meninas ?????
    ai ai que ninguem nota

    ResponderEliminar
  2. Ai a perfídia!!!...

    Fica aqui um documento secular, de que não há novidade da tradição!

    http://santossantinhos.blogspot.com/2009/03/procissao-do-triunfo-ou-dos-santos-nus.html

    ResponderEliminar